quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

                                           

Winry Rockbell:Fullmetal Alchemist Brotherhood

bom hoje esse post só queria falar da minha personagem preferida , e claro o meu anime preferido mais o foco hoje é nela assim como tantas personagens femininas ela é incrível , eu amo demais ela simplesmente é guerreira desde pequena assim como o Ed e Al ela não teve ,uma vida fácil, seus pais foram para guerra de ishbal e acabaram morrendo, ela perdeu eles muito cedo, desde nova sempre apaixonada por autoemail e o Edward Elric ( até eu queria um Ed na minha vida isso que é homem ) e desde que perderam mãe a winry e a vovó Pinako ajudaram o Ed e o Al, bom mais o melhor de tudo que com tudo oque acontece no anime ela não se abala só se torna mais forte, ah e ela e o Ed juntos é perfeito meu segundo casal preferido, ela me lembra muito a força que a Hinata tem por que personalidade oh mulher irritada mais é linda e amável e sempre disposta a se sacrificar pelos outros e quando ama é leal e fiel até o final assim com os amigos també, bom deixo a minha dica se não assistiu não perca tempo é apaixonante e emocionante Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário