segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

    Luto ,Vida e Deus

bom hoje queria compartilhar sobre como foi pra min superar a morte de um tio muito amado que era como meu segundo pai ,ainda mais quando você está na melhor faze da sua vida e derrepente fica doente mais eu não reclamo tudo só serviu pra me deixar mais forte e transformar em quem eu sou , o nome do meu tio era lincon ele era um homem de Deus sempre servo do senhor ele sempre foi exemplo pra min na verdade quando fiquei doente estava muito presente ,foi quando no dia 1 de dezembro de 2012 eu recebi a pior noticia de toda a minha vida meu tio amava pescar e tinha ido e não tinha voltado ainda  oque é pior agente não tinha noticias então fomos correndo para o sitio e quando chegamos a minha mãe contou pra minha tia que meu oque tinha acontecido e ja chamou meu pai que é delegado e e os bombeiros pra ver se achava meu tio com vida ou não mais dentro de min mesmo que não me dissesem eu já sabia que meu tio estava morto mesmo doente eu sentia dentro de min , como se Deus ja estivesse me avisando desde o momento que minha mãe me deu a noticia que meu tio  havia sumido rio,foi então que meu pai sendo delegado junto com os policiais e bombeiros fizeram o local e acharam o corpo do meu tio, naquele mesmo dia em que eu recebi a noticia e a confirmação eu havia morrido em vida, perdido meu chão eu nunca havia sentido tanta dor como antes eu pensava nos meus primos um tinha 5 anos e a mais velha 10 anos mal tinham convivido com o pai , minha mãe havia perdido o irmão caçula e minha vó o filho mais novo e  meu pai o irmão que nunca teve e eu o meu melhor amigo, meu segundo pai pra min nada mais fazia sentido ter ficado doente não se comparava com aquela dor insuportavel , no velório foi o pior momento eu só lembro que eu pedia pra me deixarem ir com ele porque eu não aguentava de tanta dor que eu sentia, foram 5 anos chorando a perda e tntando superar  falta de alguém que nunca nada vai susbistituir ou suprir a falta que faz , mais depois de um tempo orando muito e tendo mais intimidade com Deus eu finalmente em 2018 consegui superar a morte do meu tio que tudo é por permissão do senhor e que ele está melhor do que nós e que um dia eu vou vê-lo e que as pessoas que amamos nunca morrem porque estarão para sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário