sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019


     
Deus e Vida

Minha história não é a mais extraordinária mais Deus transformou minha vida de uma forma que nem eu mesmo consigo ,explicar mais do jeito mais fácil que eu puder vou contar , eu nasci em Campo Grande Mato grosso do Sul nasci de 8 meses bem pequena,demoraram muito para fazer meu parto mais mesmo assim correu tudo bem,nasci em um lar evangélico sou da Igreja presbiteriana o brasil quando tinha 4 anos fui morar de Campo Grande para Douradina ,tive uma Infância feliz até os 7 anos foi quando , 2004 fiz 8 anos e me mudei para Itaporã foi quando começou o inferno eu comecei a estudar em colégio particular eu e meu irmão mais novo sofríamos bullying diariamente ele tinha apenas 5 anos ,eu sofria bullying por ser gorda por várias coisas muitas vezes até por ser evangélica e sofri diversas vezes agressões físicas e muitas vezes sofria mais para meu irmão mais novo não apanhar dos mais velhos mais oque mais me destruía era que eu não podia proteger ele das agressões verbais porque eu sabia como aquilo causava dor insuportável, todo dia eu tinha vontade de morrer e eu chegava em casa chorando, e sentindo quela dor mais mesmo assim eu nunca deixei de buscar ao senhor, eu também tinha um jeito difícil com os traumas sofridos era uma pessoa difícil e com dificuldade e fazer amigos mais tudo mudou quando fiz 12 anos mudei de escola , fui para uma escola melhor fiquei por lá puco tempo ,mais foi muito bom cometi, muitos erros na minha vida vários,então com 13 anos fui para escola pública foi uma das fazes mais felizes da minha vida mais não se compara com o ensino médio, do fundamental eu trouxe dois amigos ou que eu acha que eram meus amigos , o começo do ensino médio foi perfeito eu fiz amigas que até hoje eu tenho carinho e eu amo demais, foi então com 16 anos que ainda carregando todos os traumas eu fui fazer uma cirurgia e logo depois eu surtei,tive um surto psicótico eu realmente não me lembro e nada eu só sei que eu ouvia vozes tinha alucinações auditivas tudo isso aconteceu por conta do bullying que eu sofri e o gatilho foi a anestesia ,foi graças a Deus que na época usou uma psicóloga da nossa igreja que nos levou a dra .Elisabete ,se você me perguntar se eu me lembro oque aconteceu durante todos os dias enquanto estava surtada eu não me lembro de nada ,eu só me recordo de antes quando estava bem,depois que que comecei o tratamento com ela ja houve uma pequena melhora, então mesmo assim eu não desisti em casa mesmo eu termine o segundo ano foi então quando eu fiquei doente que as pessoas que eu achei que, eram minhas verdadeiras amigas me abandonaram ,uma delas foi uma pessoa que eu achei fosse minha melhor amiga ,mais eu só servia quando estava bem e quando ela precisava e algo que eu tinha, a médica acho que eu estava melhor tentou diminuir um remédio mais acabou não dando certo ,eu acabei tento outro surto onde acabei tentando me matar e outra vez eu não me lembro de nada, só o meu pai que chegou a tempo de impedir,nesse meio tempo eu acabei perdendo meu tio lincon bem na mesma época que fiquei doente, eu era muito apegada com ele era como eu segundo pai, logo em seguida perco meu avô pai do meu pai , em seguida le fica com depressão,foi um longo tempo até me recuperar mais Deus foi restaurando minha saúde e fui melhorando, 2016 comecei a fazer um curso técnico já concluído o ensino médio, foi onde conheci minha melhor amiga Maria ivonete ela é uma benção na minha vida me ajuda em tudo,Deus me abençoou com essa verdadeira amiga,com ajuda da maria com toda dificuldade conclui o curso técnico em Logística em abril de 2017, eu estou bem mesmo faz 4 anos a dra disse que é um milagre de Deus eu ter voltado ao meu cognitivo ,e estar aqui bem fazendo tudo oque faço, bom os melhores anos da minha tem sido desde 2016 mais 2018 e 2019 a tem sido os melhores ano passado nossa até agora surpreendente ano passado eu conheci, a ariadne sotelo minha outra melhor amiga ela é uma benção na minha vida, quando estamos eu ,ela e a maria fica tudo perfeito,e final do ano passado foi o melhor da minha vida sempre tive família pequena,Deus me deu um presente maior do que eu esperava minha mãe tinha dois irmãos por parte de pai que não tinha contato, minha tia Ana começou falar com a minha mãe e , e ela começou a falar com o meu tio e já fomos lá é como se nos conhecemos a vida toda, fomos de novo em Janeiro agora eu tenho tios e primos sou demais apegada a minha prima Duda yada e ao meu tio Moises yada na verdade a todos eles agora eu me sinto completa , hoje estou firme no louvor da igreja , e Deus restaurou minha vida , mudou meu jeito de ser ,moldou meu caráter, ainda molda tudo muita coisa precisa ser mudada mais todas as dores e todo trauma eu superei, e consegui perdoar todos que me fizeram mal e hoje sigo meus sonhos como o blog e a página e atualmente estudo faço curso de inglês e quero fazer letras e esse ano inda pretendo fazer curso de espanhol ,Deus é fiel em todo momento e sou grata por tudo porque tudo isso serviu pra me transformar em que sou hoje, então nunca desista de nada nem dos seus sonhos, não perca a fé porque o mais importante Deus acredita em você, e colou pessoas importantes na sua vida que também acreditam mais principalmente acredite em si mesmo, e nunca perca a fé em Deus e em você mesmo.                                                                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário