terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Bullying, Doença, Superação e Deus
      Hoje vou falar sobre experiências bem fortes pra min  pois foi dificil principalmente na infância foi dificil pois tinha que lidar com o preconceito por ser gorda, evangélica e gostar de animes por ser apens eu, desde que entrei na escola fui sempre perseguida sempre por ser apenas eu mesma nunca tive medo de esconder a minha personalidade nem as coisas que gostava, como toda criança brinquei de boneca , subi em árvore  e fiz amizades que ifelizmente não eram verdadeiras  mais eu não reclamo porque apesar do sofrimento sou feliz pelo que me tornei hoje , mais todo dia sofria agressões verbais e fisicas chegava bem machucada em casa  por fora eu nem ligava, doia porque eu apanhava para meu irão não sofrer oque eu não sofria, mais por dentro eu estava destruida, eu pensava como crianças da minha idade podiam ser monstros, mais depois de tudo isso passou a pior faze mais fui  carregando todas a sicatrizes, e dores que ainda não tinha superado e todos os traumas que não conseguia superar ainda, no ensino médio foi  a melhor faze estva bem feliz  fiz muitas amigas que até hoje Deus colocou na minha vida e eu as amo muito, foi então como todos já sabem acabei surtando duas vezes a primeira vez foi aos 16 anos, tudo isso aconteceu pois eu levava uma carga muito grande que era todo o sofrimento causado pelo bullying e também os traumas , e nessa faze as pessoas qu se diziam meus amigos na verdade se afastaram eram falsas, me decepcionei muito com muitas  pessoas, doeu demais , Deus foi tão perfeito que apesar de todas as circunstâncias, ele foi minha força e a medida que o tempo passava eu ia me recuperando muito bem era um milagre , não era nem pra estar aqui escrevendo , a médica se emociona e diz até hoje você não era nem pra estar convesano, é um milagre ter voltado ao seu cognitivo, eu sou a prova viva que pra Deus nada é impossivel , com tempo e com a intimidade que fui tendo com Deus e muita oração e busca da palavra eu superei tudo e consegui perdoar todas as pessoas que me fizeram mal, e não deixei que tudo isso me tornasse  um monstro e Deus transformou minha vida de uma maneira que nem eu imaginava me deu amigos verdadeiros, agora tenho família bem maior, tudo isso recompensa e fruto de oração se você passa por um momento dificil não pergunte porque apenas busque a Deus e ore não desista pois no tempo dele todas as coisas vão acontecer e seus sonhos vão se realizar pois o Rei dos Reis acredita em você isso já basta apenas creia e tenha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário