quinta-feira, 7 de março de 2019

Como Eu Era Antes de Você
Queria falar sobre esse filme que eu amo, eu sou suspeita a falar porque eu sou fã da escritora Jojo Moyes, amo os livros dela, e não foi diferente com filme de se livro incrível que assim que possível eu quero fazer uma resenha sobre ele.
Louisa Clark é uma jovem e 26 anos, com uma vida normal, trabalha em café para ajudar nas despesas de casa , tem uma irmã solteira que tem um filho, um avó que acabou de sofrer um derrame e precisa de muitos cuidados, e um namorado obcecado por corrida e exercícios que só liga pra ele mesmo, e não pra ela, não Lou se importe, mais o café acabe fechando as portas,Lou acaba se vendo obrigada, arrumar outro emprego,sem muita experiência, acaba arrumando emprego de cuidadora de um tetraplégico.
Will Traynor, de 35 anos, amargurado com tudo e todos, desconta em Lou, mais hóquei ele não sabe nem ela é que um vai mudar a vida do outro, que o amor vai trazer cor para vida de will,e transformar o jeito de Lou.

Eu amo essa historia o jeito como a Lou e Will aprendem um com o outro e como o amor transforma e e quando se ama a pessoa muda, mais por amor,exige sacrifícios,mais é incrível.   Quem não assistiu ou leu, corre lá porque voe não será mais o mesmo há tem a seqüência  falarei deles mais frente amo demais,vale apena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário